PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Kamen Rider Kuuga


Comecei a assistir a série Kamen Rider Kuuga por indicação do colega Fernando Lemos do grupo THC (links no final da postagem), e fiquei bastante satisfeito com a série logo nos dois primeiros episódios. Um dos fatores que mais me chamou atenção foi justamente aquele "ar" de Kamen Rider Black com uma atmosfera mais sombria e madura, que particularmente é o que eu procuro em uma série de Kamen Rider.

Resumindo sem muito spoiler, no primeiro episódio uma equipe de arqueólogos rompem o lacre de uma antiga raça de mutantes, os Grongis (Formas de Vida Não-Identificadas), Yusuke Godai um motoboy que faz entregas e amigo de uma das pesquisadoras tem uma visão com um guerreiro vermelho e no confronto com o "monstro da semana", ele finalmente se transforma em Kamen Rider Kuuga, porém com seus poderes ainda reduzidos.

Kamen Rider Kuuga - Growing Form
Já no segundo episódio, o "monstro da semana" é uma espécie de morcego-vampiro que ataca nas proximidades de uma Igreja. O monstro da semana é visualmente bem produzido, gostei bastante do episódio. Quando Godai enfrenta o monstro, finalmente consegue fazer o henshin corretamente e desperta sua verdadeira força.

Como eu comentei logo no início, eu fiquei bem satisfeito com o clima mais sombrio de Kamen Rider Kuuga, resta saber se os episódios futuros serão bons como foi essa primeira impressão da série.

Não esqueça de acessar abaixo os links citados:

Grupo Toku Hero Club
www.facebook.com/groups/tokuheroclub

THCsubs
http://thcsubs.blogspot.com.br/

Acesse também a fanpage do grupo de Fandublagem FeverFandubs:
www.facebook.com/feverfandubs

ABERTURA DA SÉRIE:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spectreman - Editora Bloch

Caçadores dos álbuns desconhecidos: Kelly Chen

SPECTREMAN EDIÇÃO #01 - BLOCH EDITORES